Seta para o topo {com efeito}

Voltei! ~todos comemora~ Acho que não né? Mas vamos ao que interessa: Hoje eu vou ensinar pra vocês um tutorial que aprendi a um tempinho no Cherry Bomb. Então créditos pra lá.
O tutorial é de uma setinha pra topo. Só que ela é com efeito. Só aparece quando você desce um pouquinho a página. Bora aprender?

Em um HTML/Javascript cole o seguinte código que está aqui. (grande né?)
Agora é só substituir onde está COLOQUE AQUI A URL DA SUA IMAGEM pela URL da imagem (jura?).

Aqui tem algumas imagens que vocês podem usar:























8 comentários:

  1. Wan são todas são fofinhas, kiss

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha divona aqui? Eba *-*
      Eu também achei super cutes <3
      Beijo linda :*

      Excluir
  2. Uau! amei o blog. O tutorial é mesmo bem simples e fácil ein, amei as setinhas para subir.

    - Beijos de chocolate e Amora <3

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, meu sonho está se realizando, você Megan? WEEEE :)
      Obrigada mesmo (:

      Excluir
  3. Ah, mais que fofas <3 A antepenúltima ta muito: awwwn *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi helô lindaa <3 Muito obrigada, espero que tenham gostado da Duda (:
      Beijo Helô linda :*

      Excluir
  4. achei todas tao fofas
    Monster Stay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dessa .><
      Oin que blog mais lindo o Monster Stay, seguindo lá! Amei :3

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~