4you: Faixinhas lindas para sidebar

Yoo minna-san.
Oi amores, hoje trouxe algumas faixinhas para sidebar que eu fiz enquanto eu estava ouvindo exo-k (mama). eu to amando essa musica haha. Bem, elas foram feitas por mim, então, se usarem, creditem ao blog! Eu também postei no meu blog que eu acabei de me despedir, então, eu salvei elas e postei aqui.
Espero que gostem u3u.
XOXO.

                               




Um comentário:

  1. Essas faixinhas ficaram mt divosas hahaa :)
    Usando a primeirinha lá (=.
    Beijinhos, obrigada amei este blog!

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~