Mais Efeitos nas imagens do PhotoScape.

Hi, peoples!
Então, eu já disse que eu passei direto? É, é verdade, e ganhei um monte de 10 na média final. Além disso o blog alcançou a meta de visualizações e eu tô mucho feliz! Nossa, que novidades interessantes! e-e. Bem, mais um utilitário eu trago aqui 4yours, e acho que vai ser útil(ou não rçrç)
Bom, eu trouxe alguns efeitos que eu fiz para imagens no Photoscape,
Mas, eu nomeei os efeitos com nomes esquisitos, então, nem liguem,ok?
Vamos ver?


Obs: Abram o PhotoScape e abra a sua imagem! Fiquem sempre na ala ínicio!
Obs²: Quando eu falar 'na flechinha' significa que vocês devem clicar nisto aqui:
Obs³: A imagem que eu vou usar nos efeitos é esta bem aqui:

----------------------Tá, vamos lá?-----------------------

Efeito Floet
Resultado:
Brilho,cor>brilho> alto
Filtro>Efeito Filme>Velvia - médio
Brilho,Cor(no retângulo)> deixe o 'Escurecer' em 58 e aplique a caixinha aonde diz 'Aplique tons cinzentos'.

Efeito Sucré
Resultado:
Filtro>Efeito Filme>Portra - alto
Aperte Ctrl+B e coloque a 'magenta 2'  em 17%
Clique em Auto Nível(Na flechinha) > Intermediário (padrão)

Efeito Yoli
Resultado:

Contra a luz(Na flechinha)> (+/-) 50% (Padrão)
Aperte Ctrl+B e coloque o Cyan 2 em 34% e 'magenta 2' em 27% 
Filtro>Efeito Filme>Provia - médio
Brilho,Cor(Na flechinha)>Descolorir> -5

Pronto amores, é isto aí, tomara que vocês tenham gostado, pois eu amei e vou usar nas minhas edições!  (Eu não sabia que iam ficar tão lindos!)
XOXO.









11 comentários:

  1. OMG, Amei os efeitos, eu vou usar, ameei o blog é lindooo :P

    ResponderExcluir
  2. Oi. É a primeira vez que eu realmente gostei tanto de um blog de goodies e HTML. Sério. Queria saber se tem vaga para postadora. Se tiver responda. Amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*!
      Sim há vagas, vou entrar em contato com você :3

      Excluir
  3. Adorei os efeitos, bjbj.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bloguinho lindo o seu!
      To seguindo lá *u*

      Excluir
  4. Nossa obrigada mesmo, eu só tenho Photoscape, ajudou muito ^^
    Muito lindo o blog *--*

    (não deu pra eu mandar a mensagem passando o meu blog, pois estou bloqueada...)

    http://sem-analise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Sah :3
      Visitei o seu blog, que lindão :o, estou seguindo <3.

      Excluir
  5. Adorei o Sucré *-*
    Que perfeito que ficou! Infelizmente não uso o programa :c

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaorii, que honra!
      Eu também achei que ficou super lindo o sucré rs. Pois é, também não uso o PhotoScape,mas sei que muita gente só pode baixar ele né? :3
      beijão :*

      Excluir
  6. amei os efeitos são lindos.
    http://basement-rock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~