Efeitos para imagens no Photoscape


Oi divos e divas ><
Eu tava sem nada pra fazer, e então sentei na cadeirinha do escritório, abri o meu pc e tive a idéia de postar alguns efeitos para photoscape, que é o único editor que eu tenho aqui neste computador.
Ah, e os efeitos eu que criei, ok? Então, se reblogar, credite ao blog.
!Em breve eu Faço este mesmo tutorial usando o PhotoFiltre, ok?!

Tá, chega de papo, vamos lá?
A imagem que eu vou usar nos efeitos é essa aqui com essa fofura ai ó:

Chegou a hora, eu vou explicar passo à passo os efeitos,
 mas antes, abra o photoscape e abra a sua imagem, e fique na ala início.

Efeito Crapbill:


Vá em filtro> Efeito filme> Cinema - Alto
Vá em Brilho,Cor(clique na flechinha)> Balanço de cor> Deixe o Cyan 2 em 10%.
Agora, vá em Avivar>Deixe o nível em 38%, deixe o desfoque em 5.0 e o Contraste em 70.
Ficou assim:
Clique para ampliar.
Efeito Sheight
Vá em Brilho,Cor (Clique na flexinha)>Brilho>Alto
Vá em Alto Contraste>Alto
 Vá em Filtro>Efeito Filme> Processo Cruzado - Baixo
E para finalizar vá em Filtro>Tingimento Graduado>Deixe a flecha no meio da imagen e coloque a pluma em 40% e a sombra em 27%.
Resultado:
Clique para ampliar.

E o ultimo efeito que eu trouxe para hoje é este aí:


Efeito Sépast
Vá em Brilho,Cor (Clique na flexinha)>Escala Cinza
Vá em Filtro> Efeito Filme> Portra - Alto
Vá em Alto Nível(clique na flexinha)>Alto
E pronto, fica assim:
Clique para ampliar.
Outras imagens com os mesmos efeitos:




Awn, eu amei os efeitos que eu mesmo criei haha,
Com certeza eu vou usar nas minhas edições (:
Beijos meus amores.



4 comentários:

  1. Julia Morena8/12/13

    Ai gente mais que maravilha ESTOU PROCURANDO ESTE POST para deixar a imagem super linda, À BILHARES DE SÉCULOS obrigado mesmoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é sério flor? Fico muito feliz por saber que eu ajudei! Beijinho (:

      Excluir
  2. Anônimo10/12/13

    Amei o efeito Sheight, ah, amei tooodoss obrigado

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~