Capa para facebook - Selena Gomez+Png's(brushes) para Capas

Oi cheirosos <=
Eu continuo no pc lentinho, e então eu resolvi criar uma capa para facebook só com o que eu tinha no computador, ou seja, quase nada haha. Bem, a capa é da Selena Gomez, eu dei o meu máximo, afinal, o editor que eu tenho aqui é muito fraquinho e os materiais são poucos, ja que a maioria eu também vou doar neste post aqui. Vamos ver a capa super trabalhosa? (só que não ashuash)

Essa é a capa, não me critiquem, por favor hihi.
Amplie para ver melhor.
Agora vamos ver os brushes que eu peguei fuçando o pc todinho (:



















































(Não sei de onde eu peguei, faz tempo que eu tenho eles, então, se usar, credite ao meu blog, e se for seus, fale nos comentários que eu coloco os créditos)

Gostaram? Beijos e até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~