Ilustrações para posts- Larguinhas - Londres

~Yoo~
Esse é o primeiro post do blog, e eu estou super feliz por ter criado o Confissões de Adolescentes, junto á Victoria! Ops, eu não me apresentei, vamos lá, eu me chamo Barbara (Mas adotei Babi como apelido,podem me chamar assim.) E eu tenho apenas 11 anos, gosto de HTML e CSS e tenho outros blogs, o Misturama e o Nerd World, que em breve colocarei nas parcerias do blog. Ta, ninguém veio aqui pra saber quem sou eu (avá, é mesmo rs?) Mais espero que gostem dos tutoriais do blog! Um beijo e deem só uma olhadinha nas ilustrações que eu trouxe pra vocês..

Obs: Clique nas imagens para ampliar e salvar..









Images (xxx)

2 comentários:

  1. Ah meu deus, muito divas as imagens, amei!!
    Peguei todas :)

    Estou seguindo esse blog divo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa, nossa, você está no fundo do baú, rsrs, foi a primeira postagem do blog, quando ele se chamava "confissões de adolescentes", auahsausahu!
      Muito obrigada amora <3

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~