Faixinha na sidebar

Meus amores, participem de um sorteio de domínio (.com) clicando aqui *-*

Hey girls!!! Como vão? Não vim aqui ontem porque estava na casa da minha prima. Fiquei de 10h as 18h dentro da piscina! Só sai 2h pra ir almoçar  kkk. Hoje trouxe um tutorial de como colocar uma faixinha na sidebar, espero que gostem, cliquem em leia mais para terminar a postagem, beijinho *-*.
Vá no seu HTML e procure por .footer-inner .widget h2, o código deve estar assim:
.sidebar .widget h2 {
padding-bottom: .5em;
}
Apague todo esse código e cole este aqui no lugar:
.footer-inner .widget h2, .sidebar .widget h2 {padding-bottom: 1.1em;background:url(' URL DA IMAGEM ')no-repeat;margin-left:-20px;text-align:center;} 
Super fácil né? Beijinhos, Duda.

Créditos (X)

14 comentários:

  1. De 10 a 18 lol deve ter saído toda enrrugada skaopskapskaopksaopsk'. Já conhecia o tutorial, mas mesmo assim, ajuda quem não sabe né? Seguindo U3U

    - We♥Asia || We-heart-asia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsau, rachei com seu comentario *-*
      Obrigada florzinha (:

      Excluir
  2. Esse tutorial é bem simples e perfeito, gosto muito *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Onw, amei demais o blog Babi! seguindo >//<
    Poxa, você deve ter enrugado de tanto ficar na piscina ein ;0; que inveja!

    AHHHH amei o tutorial (/ ^ x ^) /

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeegan?? Ah meu coração. Sim sai de lá toda enrugada mesmo kkkk. Mas valeu a pena. Está muito quente aqui. Obrigada por seguir o blog. Beijos... ♥

      Excluir
    2. Ai meu xisus, Megaaan, é você mesmo? Obrigada por gostar do blog e por seguir, to tão emocionada *-*.
      Beijo, beijo :*

      Excluir
  4. Olá babi, gostei muito do seu blog e gostaria muito de me afiliar a você.
    caso queira entre em contato cmg pelo meu blog.
    Beijos!!
    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3 Obrigada Julia, claro que eu aceito hehe *-*
      Vou no seu blog e retribuo e deixo um recadinho lá, já está no meus afiliados, okay? Amei seu blog *_*

      Excluir
  5. Anônimo4/1/14

    Claro que eu aceito afiliação com esse bloguinho fofo >3<
    Ja te coloquei na elite :)

    http://a-culpa-e-da-stylik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigada Nesu *-*
      Também ja te coloquei *-*
      Beijinho :3

      Excluir
  6. Oi adorei seu blog, sério, é mto lindo, amei rsrsrsrs, queria saber se tem vagas para afiliação? http://ilikeitoficial.blogspot.com.br/? Se puder seguir agradeceria mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, Muito obrigada flor *--*
      Tem sim amore, já está nos afiliados, e estou seguindo seu bloguinho muito lindo, amei *-*.

      Excluir
  7. Nossa, eu estava doida por isso! Muito obg!
    ~Abraços

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~