Modelo de área de postagem

Feliz ano novo meus 22kos *-*
Ontem eu dormir bem tarde, acho que 4 horas da madrugada hehe, foi bem legal meu ano novo, não teve briga porque só estava eu e minha família mesmo, sem os "bebuns" :3 e não teve confusão e nada disso, agente ficou assistindo filme, comendo lasanha,conversando, cantando e tocando violão até tarde.
Enfim, desejo tudo de maravilhoso pra vocês e que este ano seja o melhor de todos!
Hoje trouxe um modelo de área de postagem personalizado usando apenas meus códigos e um código do Black Cherry pra fazer a bordinha cute, espero que gostem, eu ia usar este estilo, mas resolvi posta-lo.
~Cliquem em Leia Mais e vejam o Modelo~

Print :3

Pra começar, abra o código HTML do seu blog e dê Ctrl+F.
Pesquise por /* Posts e apague tudo que estiver ali só não apague a partir de #blog-pager { 
E no lugar do que você apagou coloque o código a seguir:


/* Posts
----------------------------------------------- */
h3.post-title {
margin-top: -3px;
border-bottom: 1px dotted #d4d4d4;
text-align: center;
}
h3.post-title a {
-webkit-transition-duration: .90s;
text-shadow: 0px 0px 1px #dadada;
color: #bcc3d6;
font-family: georgia;
font-style: italic;
font-size: 23px;
text-shadow: 0px 0px 1px #dadada;
letter-spacing: -1px;
font-weight: lighter;
}
h3.post-title a:hover {
color: #bfc2c9;
-webkit-transition-duration: .90s;
}
.post-outer { /*** Código do Black Cherry ***/
background: #fff;
padding: 13px;
text-align: center;
border: 2px solid #eeeeee;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 0px 5px #bcc3d6;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 0px 5px #bcc3d6;
-ms-box-shadow: inset 0px 0px 0px 5px #bcc3d6;
color: #7f7f7f;
}
.post-body {
font-family: verdana;
font-size: 11px;
  line-height: 1.4;
  position: relative;
}
.post-header {
  margin: 0 0 1em;
  line-height: 1.6;
}
.post-footer {
  margin: .5em 0;
  line-height: 1.6;
}
Eu sei que o código é bem enorme e por isso eu deixei em negrito os códigos das cores, mas se quiserem mudar as fontes e os tamanhos fiquem à vontade. Meus amores, agora irei falar sobre um sorteio de domínio que está rolando lá no Lost November! Eu já estou participando, e é bem fácil, participe você também, não custa nada tentar não é mesmo? Participem clicando aqui.
Espero que tenham gostado, xoxo *-*

4 comentários:

  1. Awn meu ano novo tbm foi legal, hihi.
    Awn que lindo gente, vou usar, é mt mt lindo o modelo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin que bom flor :3
      Obrigadaa, use sim,é muito lindinho mesmo :3.

      Excluir
  2. Muito bom este tuto! Talvez use este modelo de postagem no próximo lay do meu blog.. *-*

    Amei seu blog, parabéns!

    Seguindo aqui como Danielle Pereira, retribui seguindo e comentando? Obrigada! :)

    http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danii *3* Use sim, florzinha, é lindo <3
      Own, obrigadaa, claro que sim, já segui e deixei meu recadinho naquele cantinho de lindezas *-* Amei o Simple Kawaii *-*

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~