Modelo para caixa de pesquisa+Mudamos de nome(teenage things)

Olá meus bebês, *u*. Alguns de vocês talvez estejam se perguntando que blog é esse aqui, bom, nós continuamos sendo a Babi e a Duda, só que agora estamos no blog Seven Roses, não mudou nada, todas as postagens estão aqui, só o que mudou mesmo foi o nome do blog (e a url, claro). Bom, junto ao nome, também troquei o layout do blog, o que vocês acham deste aqui? Eu achei uma fofura, mas confesso que demorou um pouco para deixar como eu queria, sabe como é >3<. Como não posto aqui à alguns dias, resolvi postar uns goodies nessa semana que está por vir, portanto criei 3 modelinhos fofos de caixa de pesquisa para quem quiser usar! Espero que agrade à vocês, então é isso. Até!

Para usa-los, cole os códigos em um gadget HTML/JavaScript.
Modelo  1
<center><style>
.search{
float: center;
}
.searchbar{
background: #ecc0d0;
outline: 1px solid #fff;
outline-offset: -2px;
border: 1px solid #eeeeee;
height: 21px;
width: 192px;
font-family: Georgia;
color:#fff;
font-size: 14px color: #fff;
float: center;
margin: 2px;
text-align: center;
}
</style>
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder='' type="text" value="pesquise e dê enter" />
</form></center>

Modelo 2

<center><style>
.search{
float: center;
}
@font-face { font-family: 'PF Arma Five';
src: url('http://static.tumblr.com/xf6erfz/sUBm594pm/pf_arma_five.ttf'); src: format('truetype');}
.searchbar{
background: #ac9fbc;
outline: 1px solid #dbcaee;
outline-offset: -2px;
border: 1px solid #dfdddd;
height: 21px;
width: 192px;
font-family: pf arma five;
color:#fff;
font-size: 8px;
color: #fff;
float: center;
margin: 2px;
text-align: center;
}
</style>
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder='' type="text" value="pesquise e dê enter" />
</form></center>
Modelo 3 
<center><style>
.search{
float: center;
}
@font-face { font-family: 'PF Arma Five';
src: url('http://static.tumblr.com/xf6erfz/sUBm594pm/pf_arma_five.ttf'); src: format('truetype');}
.searchbar{
background: #c9cdf6;
-webkit-border-radius: 12px;
-moz-border-radius: 12px;
border-radius: 12px;
border:2px solid #eee;
height: 21px;
width: 192px;
font-family: pf arma five;
color:#fff;
font-size: 8px;
color: #fff;
float: center;
margin: 2px;
text-align: center;
}
</style>
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder='' type="text" value="pesquise e dê enter" />
</form></center>
Awe, acabamos *u* Espero que gostem dos modelinhos >3<. Bom, acho que como eu postei pouco ultimamente,  vou criar vários modelos(de blockquote, tooltip, sidebar, entre outros). Então é isso, um beijo grande na xexa de vocês :3

17 comentários:

  1. Adorei o novo nome e o novo layout. São super fofos e lindinhos :3 Amei também as caixas de pesquisa, parabéns :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei o lay, ficou bem criativo e gostei muito das cores *3* Divou :3
    Os modelos também ficaram lindos, adorei o segundo >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helooooooo, obrigadaa *uuu*
      Muito obrigada amore, beijo na xexa uhsaushau *u*

      Excluir
  3. Muito útil o post, amei!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho, adorei o novo nome e layout e sei exatamente como é que é q <3 Que modelos fofos, estou apaixonada pelo primeiro *-*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa <3 aushauhsa, eu também amei ele aushusha, beijo Elo <3

      Excluir
  5. Ai que fofos os modelos de caixa de pesquisa, mas eu acho que seria desnecessário no meu blog, pelo fato de ele não ser de goodies, HTML e essas coisas :)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, olha, a barra de pesquisa serve para facilitar a vida das pessoas aushausah, então não importa o assunto do blog, a caixa de pesquisa é apenas um meio de achar o que você quer mais rápido! Beijos >3<

      Excluir
  6. Adorei, e o layout está divino <3 eu vou mudar teu nome nos afiliados, certo? c: beijão!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá , amor sou dona do icons chery , alguém pediu algumas imagens para afiliados e eu queria saber se foi você .

    Adorei os modelinhos , são lindos >3<

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade
    Icons cherry || Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou siiiiim, mas pedi sem querer com a minha conta de testes, desculpe :(
      Obrigada meu amore <3

      Excluir
    2. Amor eu postei (metade) do seu pedido *u*

      Excluir
  8. Ahhh, o layout ficou lindo! E eu adorei os modelos, ficaram tão fofos <3
    Hey, adorei seu blog, já estou seguindo o3o

    Naikors || Chu~

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~