Voltamos + Paletas de cores

Oi meus bebês *u*. Eu já estava com saudade de postar aqui, mas eu tive meus motivos: Volta às aulas, novo layout e preguiça mesmo -q. Como podem ver eu troquei de layout né, e dessa vez ele é bem simples, porque eu já estava muito enjoada daquele outro. Bom, minhas aulas começaram terça passada, então faz 2 semanas já. Entraram 6 alunos novos, 4 meninos e 2 meninas, um dos meninos é o Victor (Loiro de olho azul, amigo.)

A aluna nova, Helena, agora é minha melhor amiga rs e eu fiz amizade com todo mundo, aliás eu tô na mesma escola a 7 anos gente, ou seja, todo mundo me ama, todo mundo me conhece, não só porque eu tô na mesma escola a muito tempo, mas por causa do meu irmão (babem meu irmão, aqui -q). Enfim, me pediram na ask a um tempinho algumas paletas de cores, eu fiz bem poucas porque já está tarde aqui, desculpe, de verdade meu povo <3


~Esse modelinho de paleta que fiz, está muito feio?~




~Qualidade da imagem do blogger~ Bem,espero que agrade, bem, qualquer pedido ou duvida, ask.


8 comentários:

  1. Que paletas maravilhosa, 7 anos? nossa senhora, é muito tempo! ~babando seu irmão jesus que gostosura -q~

    www.k-awaiicherry.blogspot.com || blog-fly-away.blogspot.com.br || Follow and Comment ♥ || Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa cheirosaa >3<. Sim ausahsuahs, KKKKK, mostrei teu comentário pra ele -qq, obrigada sua linda *U*

      Excluir
  2. Anônimo2/2/14

    O novo layout ficou lindo, e adorei as cores >33<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu babei primeiramente pelo layout :3 depois pelo seu irmão, mds :3 q e por último as paletas :3

    Blog lindo demais viu moça ♥ Tá tudo muito perfeito, parabéns ♥

    Tiau ♥ ∞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada >3<. AUHSAUSHAUSHUAHSA, sim, sim, se ele não fosse o meu irmão eu também babava -qqq :3

      AAAH, BRIGADA AMOR >3<

      Excluir
  4. *00000000000000000000000000000000000000000000* QUE LAYOUT PERFEITO, ME SALVA VOU TER UM ATAQUE q Que coisa mais linda, sem or *uuu*

    Até as paletas me humilharam, pode isso? Ficaram todinhas lindas!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOO* AAAAAAAAIH HELÔ, PARA COM ISSO UASHAUHSAU <3. AAAAH, QUE NADAAA, SÁLINDA <3 <3 <3

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~