Rolagem infinita no blog

Olá amores!! Tudo bem? Espero que sim. Hoje eu trouxe um tutorial muito fácil para colocar rolagem infinita.

No seu HTML procure por <head> e acima dele cole:
<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> <script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'/>
 Créditos ♥

Agora de bônus trouxe quatro ilustrações lindas que achei lá no Tumblr!



Beijos e até mais. 

2 comentários:

  1. Esse tutorial é bem legal, eu amo THG, e as fotos estão magnificas.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil mesmo Karla. Obg. Adorei o seu blog. Seguindo ok? Beijos e volte sempre

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~