Seven Roses + Imagens

Olá meus pandinhas (≧▽≦). Desde ontem eu estava pensando no nome do blog "Teenage Things" e vi que é muito grande e difícil, vocês não acham? Por esse motivo, decidi que eu iria mudar o nome do blog, que passará à se chamar de "Seven Roses" O que acham? Ainda bem que não são tantos afiliados para me preocupar, mas mesmo assim terei que avisar à todos! Portanto, daqui mais ou menos 2 semanas o blog irá trocar de nome. Duas semanas porque o layout ainda é recente, não quero trocar ainda, e o pior é que tem o nome "Teenage Things" no header, infelizmente. Por isso já estou até montando meu proximo layout.

Eu espero que vocês também gostem do nome, mas caso não gostarem, por favor, comentem, me digam o que vocês acham, ok? Falando um pouco sobre mim, não estou postando tanto assim por toda essa troca de layout e porque não estou muito inspirada, por isso peço que entrem na minha ask para que eu possa atender os pedidos de vocês, ta bem? É isso meus amores, mas para não deixar a postagem vazia, trouxe pra vocês algumas imagens bem fofas de coreanas e animais *u*.






Awn, foi isso gente linda, espero que tenham gostado das imagens (peguei elas do meu novo blog de pictures, cliquem aqui para visitar) Um beijo grande *u*

8 comentários:

  1. Esse nome é ótimo :3 Adorei as imagens, tão lindas.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Esse nome é muito lindo, use sim *u*. As imagens são perfeitas, salvei a última :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse nome vai ficar perfeito *-* Adorei as imagens,vou até pegar algumas,ok?

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nome lindo, e as imagens também.

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~