Voltamos (new lay) - modelo para tag's~ (Vagas - afiliados)


Primeiramente, não me batam >3<. Eu sei que fiquei por muito tempo afastada do Seven Roses, sei que perdi muitos leitores neste decorrer, mas peço que voltem, por favorzinho ♥. Ai que saudade de postar nesse lugar cheirando a rosas -n. Pois bem, e vocês? Tudo bem? Comigo sim! Já resolvi os negócios dos plágios do lay passado e por isso apliquei o lay novo no qual eu estou apaixonada! Awn! Aqui tá tendo muita chuva, e o pior é que onde eu moro, é uma ilha :c. Então podemos afundar! mds.

Dessa vez, o layout já está todo pronto, ele já tem tudinho, créditos, tags, caixinha de pesquisar, contato, enfim u3u. Ain, não está fofinho? Poxa, eu achei muito nhaw >3<. Bem, como visto no título, há 4 vagas para afiliados, então... (Pois as outras 2 é reservado, há q) quem quiser, é só deixar o link em baixo do comentário dizendo que quer se afiliar... Hoje, no acabamento do layout, quando eu estava fazendo a ala de tutoriais, vi que a gente tem poucos modelos/tutoriais, então eu vou me dedicar bastante nesta área agora! Awn, este modelo de tags que eu estou usando nesse lay é tão amorzinho que eu resolvi fazer um modelo parecido para vocês, bem fofinho também. Enjoy c:
Acima de ]]></b:skin> cole o código abaixo.
@font-face { font-family: "pfarma"; src: url('http://static.tumblr.com/xf6erfz/sUBm594pm/pf_arma_five.ttf'); }
.tagsmenu1 {
background-color: #fff;
font-family: pfarma;
font-size: 8px;
outline-offset: -3px;
color: #dfddee!important;
text-transform: uppercase;
margin: 2px;
float: left;
text-align: center;
height: 13px;
width: 42px!important;
display: block;
padding: 1px;
text-shadow: 1px 1px 0px #fff;
outline: 1px dotted #eee;
border: 1px solid #eee;
-webkit-transition: all 0.40s ease-out;
}
E isto em um gadget HTML/JAVASCRIPT u3u~
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
<a class="tagsmenu1" href="http://7-roses.blogspot.com.br/p/about-seven-roses.html">nome</a>
 Retribuirei todos os comentários, prometo! Gente, alguém quer se afiliar? Há 4 vagas novinhas =3 (Pois eu limpei todas) Desculpe aos afiliados antigos, mas sempre tem que renovar, não é verdade? Bem, beijos~ u3u. E se afiliem comigo, hum q.

59 comentários:

  1. Achei lindinho, estou super in love ^3^ eu não tenho mais criatividade para esses layouts simples e cutes ><

    Achei uma fofura também esse modelo para tags, vou usar em algum layout free que eu for produzir. Ah! Estou buscando pessoinhas para a minha blogroll, se você quiser, podemos nos afiliar!

    Beijos~
    Jana | www.sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana <3 Nhaw, você jura? Que amor, gent oshidsdui u3u. Claaaaro que sim, oush~ Beijos, meu amor!

      Excluir
  2. Amei seu layout ta muito fofo muito cute amei =) e que bom que tenha voltado para a blogosfera =)
    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai, obrigada princesinha *u*~ Beijos, amor!

      Excluir
  3. Omg, amei o layout é tão tão...sem palavras para descrever *u*
    Aceita afiliação? cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaw, obrigadão, amr. Uai, aceitar eu até aceitaria amor, mas está sem vagas, ué sksjisio! Poxa vida, hum :c

      Excluir
  4. Amei o menu, o lay, tudo!!!!!!
    Azul <3
    Aceita afiliação?
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jess meu amor <3 ~Mas acabaram as suas, OUSH IJASAOISAJS. Azul e roxo, marrapá OHISJASIO!

      Excluir
  5. Anônimo7/5/14

    A esse layout está tão fofo ^u^ aqui no RJ está um pouco frio,ameaçando chover :c a esse menuzinho de tag e muito fofo >3<a eu amo coisas fofas.A eu quero me afilar ^u^ Babis bjks~~
    http://misty-danw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahw, bea, sempre maravilhosa, não? >3<. Ham, mas que sorte a sua, pois apesar do frio bom, a chuva atrapalha em tantos aspectos (Traduzindo: internet aosji~) Obrigada amor!
      Mas cadê o bloguinho? uai! Claro que aceitaria, mas procurei pela url e não achei, oxent souijsoi.

      Excluir
    2. Anônimo17/5/14

      Desculpa ç-ç aqui está pena que não dá mais tempo :c
      http://pockymachine.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. asihajiosajsao, tudo bem meu amor, acontece... Awn, pelo menos eu tô seguindo o blog agora, né? ishsiosij <3

      Excluir
  6. Anônimo7/5/14

    Finalmente voltou! Espero que essa ilha não afunde, aqui já é ao contrario faz muito caloorr. Amei o layout, lindo mesmo! Gostaria de afiliar-me :3
    Crumbling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaw, muito obrigada Pietra! Que amor, obrigada mesmo! Sim, mas será que você pode por primeiro? Nhaw, eu agradeço sim, tá certo amorzinho?

      Excluir
  7. Aceita afiliação? http://diamonts-and-tea.blogspot.com.br

    Beijos ♥ Amei o Lay ficou perfeito *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu pedi para que comentassem um pouco sobre a postagem nas reguinhas abaixo, mas tudo bem né e-e.e. OBRIGADA, HUM <3

      Excluir
  8. Anônimo7/5/14

    O layout ficou lindo, igualmente para o modelo >3<

    Até logo, www.road-between.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O layout está tão cute e lindo, todo simples e lindo!
    Amei o modelo para tag, assim como seu lay, é lindo!
    Aceita afiliação?

    Beijos :*
    http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente, eu jurava que você era uma amiga minha, por causa do nome IUHSAS. Enfim, obrigadãão amor! Ahw, já acabaram, desculpa cara, ai mds SJAOSI <3

      Excluir
  10. Achei o modelo para tags muito lindo sério *OO* O layout está bem simples, porém muito lindo é fofo, ele me agradou bastante! Babi, espero que ainda sejamos amigas... Aquela briga... hm... Desculpas? Gostaria de me afiliar com o seu blog? *U* Será que posso? <3

    Um enorme beijo.
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi morgada AUOHSAIUSIAUSH, tudo bem cara , é que tipo, tu irritou muito com o "zoa" "zoa" iaushsi, vontade de matar! Ahw, relaxa, tudo bem OASJSO. Cara, tua capacidade de chegar atrasada, mds oajsaiosaosi, as vagas acabaram, Oush OIUASJS!

      Excluir
    2. Vish,nem tinha visto çwç
      Desculpe é sério *u*

      Excluir
  11. Ainda bem que voltoou, não suma maaaaais Babi >3<
    O novo layout ficou super cute, parabéns!

    Aceita afiliação?
    The Misty Dawn :*:・゚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn, que amor HAAAN <3 Não vou, fique traquila OIAJSO. Claro que aceitaria, mas acabaram-se as vagas, Ahw... IUAHSI :'c

      Excluir
  12. Quero me afiliar linda!!! www.m-yrtille.blogspot.com.br

    Beijos, Myrtille

    ResponderExcluir
  13. Que lindo lay,muito fofo.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lay fofo *-*
    Que tuto fofo *-*
    Que blog fofo *3*

    http://www.t-eaparty.com/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/5/14

    Achei lindo e fofo! Layout >>> <3
    segue de volta?
    bjs ~~

    laserquestt.blogpot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o layout, ficou perfeito ♥ Aliás o blog todo é perfeito >33<
    Bom, o modelo das tags ficou completamente lindo, vou usa-lo com certeza! :3
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, obrigada amore! Ain cara, obrigada mesmo <3

      Excluir
  17. Que bom que voltou, desejo muito sucesso ;)
    Esse layout está mesmo muito fofinho, assim como o menu de tags, parabéns <3
    Seguindo >3<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/5/14

    http://littleadventur.blogspot.com.br/ kibou de novo '-'

    ResponderExcluir
  19. Babiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me aceita como afiliada pliiiiiiis <3

    xoxo || mistdaw-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn amorzinho, já acabou, a ultima vaguinha é de convidados :c

      Excluir
  20. Oieeee ! Serio você mora em uma Ilha ~Sonho~ Adorei o seu blog o lay ta muito divo , adorei o tutu tamebm

    Seguindo bjs

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIOSLAJSPOAJSAOI, oxi, obrigadão amor >3<
      Ilhas são fofas, porém, dá medo soikls

      Excluir
  21. Anônimo15/5/14

    Oii, o lay está a cara do blog, adorei o efeito pra tag ><

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Como a linda exclui meu comentário , vou comentar novamente ahsuas' O novo layout está extremamente lindo ♥ E o menu de tags também haha' E se te quibarem novamente manda matar, solução encontrada Muahahaha' -n

    @DR ~ ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIOKASJAOISKLAJSOIA, disculpimi soijsio. Obrigada Luis oisklkmsk. Irei providenciar oslksmis >3<

      Excluir
  23. Que layout mais 'tudo' *------*
    Adorei o modelo para tags, super fofo =3
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que layout perfeito e fofo. Amei o modelo para tags. Beijos.
    Nikki | vampire-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Finalmente pai eterno, um layout foto que não tenho a letra quase no #fff, vamos falar amém de pé irmãos \o/ /apanha
    É sério, me surpreendi com isso asuhaush'

    Seu novo lay está uma gracinha, me lembra aqueles gatinhos pequenos e fofos /wat? Que tags fofas, tudo aqui é fofo, você é fofa *0*

    Tea Party / http://www.t-eaparty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASPÇAILSJAOIS, eu entendo, geralmente tudo é no #eee kjsdisjd. Obrigada Cronya, nhaw >3<. Tu é a pessoa mais fofa que conheci dessas últimas semanas, fique bem <3 isjasoai u3u.

      Excluir
  26. Owwt' Que layout divo >3<.Muito fofo!
    O modelo para tags tambem é lindo,muito show!
    Beijus♥
    Garota Com Lilás ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, obrigada amor <3
      AOISJAOIS, obrigada mesmo >3<

      Excluir
  27. Bem vinda de volta !
    Que layout mais fofo, o modelo de tags é lindo e cute !

    Aceita afiliação ?

    Nome : Sunset Somewhere
    Url : http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    Pretendo usar esse modelo no meu próximo layout !

    Beijos <3 || Even More

    ResponderExcluir
  28. Que layout divo, perfeito sem palavras. Esse modelo de tags é realmente muito fofinho talvez eu use, beijos!

    Vanessa Tutoriais~

    ResponderExcluir
  29. - Ficou lindo o estilo do menu ( só nn vou usar pois adquiri a um outro modelo )...
    estava um tempo fora do blog , e resolvi voltar :3 zerei minhas postagens e tal para atualizar , .
    Seguindo *---*
    bjs

    www.candyedream.blogspot.com ( até breve ) .

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~