Explicações, um suposto adeus, e icons.

Ai ai <3 -Como começa mesmo?  Oi minha lindas!!!  Que saudades gente. Eu não posto aqui desde fevereiro! -q Ok ok . Então... Tô até sem graça de escrever pra vocês. Vamos lá então, chega de enrolar... Clique em leia mais se quiser saber o que tá acontecendo. (preenchendo espaço vazio...)~~~

Bom, em primeiro lugar, eu quero dizer que eu AMO esse blog. Ele foi uma oportunidade incrível pra mim, que eu vou levar pro resto da minha vida! Conhecer a Babi e as outras postadoras, as leitoras. Ter aprendido coisas novas. Tudo que envolve Seven Roses só me faz bem! Eu nem lembro direito como conheci esse blog. Ele ainda chamava Teenage Things (lembra Babi? haha) e eu pedi pra postar. Na época eu nem mexia direito no PS, manjava era de Photoscape hehe. Enfim, eu quero dizer que esse blog é incrível, a Babi é incrível, e postar nele é mais incrível ainda. 
Agora porque um possível adeus? Como eu falei no começo do post, eu não posto aqui desde fevereiro. O que é péssimo! Eu estou no 8º ano (7ª série) e a escola tem puxado bastante. Eu tenho muita dificuldade em matemática, e um pouco de déficit de atenção. Sou uma ótima aluna em questão de notas, mais para isso eu tenho que me esforçar bastante. Outra coisa, eu tenho me dedicado à escrita ultimamente. WTF? Isso mesmo, escrita! Eu ADORO escrever (talvez mais do que blogar). E eu tenho umas dez histórias na cabeça e cheguei a um limite em que tenho que escrever elas. Estou fazendo um cursinho de redação.
Também entrei na Defesa Pessoal. O que toma quatro horas da minha semana. É pouco? Sim, mais se você levar em conta o que eu estudo na escola, o curso de redação, e o inglês que começa mês que vem, eu fico sobrecarregada! Claro que sobra tempo no final de semana (domingo, porque sábado tem igreja e eu estudo pra matemática). Mais eu preciso desse tempo pra mim! Eu não vou ficar em um computador em pleno domingo!
Eu não sei se realmente sairei do blog, ainda vou conversar com a Babi (que anda sendo muito boazinha comigo, eu não posto à dois meses e ela não falou nada), ver o que vocês acham disso, e volto em breve com uma resposta. Desculpa Bab's, por não ter falado com você antes. Eu até tentei. Te chamei no facebook aquele dia pra isso. Só que não tive coragem. Ia doer mais sabe?

Pra não deixar o post só com reclamações da minha pessoa, eu trouxe uns icons da Avril <33 Espero que gostem. Beijos...

 

13 comentários:

  1. Anônimo17/4/14

    A nossa T^T sabe conheci o Seven Roses a pouco tempo,mais sabe não conheço muito vocês daqui,mais isso doí.Eu mesma também tenho muita dificuldade em matemática,mais sorte que eu tirei um 6.Mais mesmo assim 8 ano é muito puxado e muitos deveres e trabalhos.Eu realmente entendo o que você quer dizer,a nossa eu fico muito melosa mais queria dizer Duda que eu espero que volte ou pelo menos que fique tudo bem para você bjkss <3
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw meu amor <3 Sabe, é incrível ver que existem pessoas que realmente se importam com você sabia?? Mesmo que faça pouco tempo que você acompanhe o blog. Eu não quero sair hihi Estou resolvendo aqui!! Obrigada anjo <3

      Excluir
  2. Eu realmente espero que você não precise sair do blog. Sei que é difícil conciliar as coisas, eu também estou muito sobrecarregada, agora além das aulas pela manhã terei a tarde, tenho teatro 3 dias por semana, final de semana todo na igreja, ou seja, é carrego também. Mas eu tenho conseguido, espero que você também dê um jeito!
    Amei os icons, ficaram lindos.
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que eu vou tentar dar um jeito. Só de ler o comentário eu já fico com um aperto no coração em pensar em sair daqui. Obrigada meu amoor <3 E vc gostou mesmo dos icons?? hehe Fiz com pressa só pra não deixar o post em branco! Bjocas<33

      Excluir
  3. Conheci o blog hoje e ja gostei!Te entendo,também estou no mesmo ano que você e com certeza a matemática,principalmente,vira um monstro de 7 cabeças.Quase,tem tempo que não blogo(de onde saiu isso -qq),amo escrever.
    E mt atividadrs extra-classes.
    Kisses
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindinho o seu blog <3 Haha, sim é um monstro de sete cabeças! Obrigada pelo carinho meu docinho!!<3

      Excluir
  4. ~Le olha a Ryong akie~ Eu tinha q comentar -qq Eu sei como é isso Duda, também estou na 7° Serie, eu faço curso de inglês no Sábado, e tenho natação terça e quinta, isso é muito puxando, mais eu faço de tudo pra bloggar. Foi um prazer te conhecer, e espero que você não sai do blog <3 ^3^ Pense bem, qual quer coisa eu estou aqui sabe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww <3 Meu amor, obrigada de verdade ouviu?? Daqui a pouco vocês me fazem chorar. Hum. hehe É puxado demais mesmo, cansativo também. Blogar é uma das minhas paixões e eu espero não sair. Obrigadaaaaaaa de novo, pessoas como você fazem meu dia melhor!!

      Excluir
  5. Avril perfeitamente perfeita, e velha q

    beijos, NIAS ♥~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa sério que vc talvez vai sair do SR???
    Esse tipo de post é tão triste ;-;
    Bom amei os icons, mas estou triste porque vc talvez vai embora D:
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é horrível escrever esse tipo de texto! Obrigada amor <3 Blog visitado e seguindo lá hehe Beijocas!!!

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~