About me, babi ~ Modelos para tooltip

Sorteio de 3 domínios do Kawaii World, participe aqui e garanta o seu ~tuts, tuts~ -qq :3
Olá, que povo lindo! Fiquei tão feliz por saber que vocês gostaram do layout, de verdade. Gente, é tão chato escrever tudo certinho sem nenhuma gargalhada -q, sério mesmo. Como vão as aulas? Nas minhas está tudo bem, tudo ótimo com todos meus lindosos (Amigos e colegas de classe -q). Enfim, gostaram da Dan? Ela postou icons RED tão lindos gente, eu amei hehe. Por isso criei um blog só de icons minha gente, criei pouco tempo atrás (3 dias) , hehe.

Ah, minha gente, já temos mais uma postadora por vir, é a Ryong, ou melhor, é a Geo *u* ~le eu sambando aqui -q.  É incrível, agora o blog só tem 2 meses e já temos 4 postadoras amores. E isso é bom, já que o blog não ficará desatualizado né hehe. Enfim, à pedido especial da ask, um Anony florido pediu que eu postasse um pouco sobre mim e ainda pediu depois uns modelos para tooltip. Ou seja, hoje eu vou digitar muito -q.

Primeiro vamos aos Tooltips (são dois só, okay?)
Antes de tudo, cole abaixo de <head> o código abaixo (caso contrário não funcionará.) Muito obrigada Obrigada ao KW *o*.
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'></script><script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/qTip.js' type='text/JavaScript'></script>
Agora cole o código do modelo que quiserem, acima do seu CSS, ou seja, acima de  ]]></b:skin>.

Modelo 1.
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
div#qTip {
margin:2px;
padding: 5px 9px;
border-right-width: 1px;
border-bottom-width: 1px;
text-shadow: 1px 1px 0px #ccc6e8;
display: none;
color:#fff;
text-align: left;
position: absolute;
z-index: 1000;
text-transform: uppercase;
background: #dcd8ef;
border: solid 1px #ccc6e8;
font-family: silkscreen;
font-size: 8px;
no-repeat 5%;
}
Modelo 2. 
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
div#qTip {
margin:2px;
padding: 5px 9px;
border-right-width: 1px;
border-bottom-width: 1px;
text-shadow: 1px 1px 0px #f7cedd;
display: none;
color:#FFF;
text-align: left;
position: absolute;
z-index: 1000;
text-transform: uppercase;
background: #fce3ec;
border: solid 1px #f7cedd;
font-family: silkscreen;
font-size: 8px;
no-repeat 5%;
}
Prontinho, não babem viu? Eu sei que eles estão fofos >3<. Enfim, como foi pedido, o Anony florido (Apelido que eu dei para os anônimos fofos >3<) disse que queria saber um pouco mais sobre mim, como por exemplo minhas primeiras edições, layout, e geral. Eu dei duro pra achar o meu Primeiro layout da vida. Gente, eu não sabia absolutamente nada sobre layouts, eu apenas abri 532 tutoriais e segui fazendo haha. O layout era esse daqui, por favor, não quero sofrer búlingue (erro proposital -q).


Então, olhem que lindo haha. Gente, hoje eu ri tanto quando vi este troço rçrç, o layout é rosa, amarelo, azul, verde, preto e roxo UAHSAUHSAUHSAU, olhem a perfeição? Não está lindo? rçrçr. Ai ai, e eu ainda me lembro da minha empolgação, eu dizia "Gente, eu fiz um template tão lindo" Na época eu gostava de chamar de template -qq. Sabem qual é a descrição na sidebar? Olhem isso: "Olá amores,Eu sou Barbara Carvalho do blog Misturama e resolvi fazer este layout free para vocês! O layout é moderno e bonito, ou seja, algo simples mais muito lindo e que tenho certeza que vai ser super útil. Sinceramente, eu estava quase desistindo de disponibilizar ele pra vocês, ele é tão minha cara haha. Só o que eu peço é que você credite o blog: O misturama ou então só o meu nome mesmo! Beijinhos e bom Proveito (:"

Que vergonha! Muahahah. Gente, pelo amor né haha. Mas levem em consideração que eu só tinha Photoscape, poxa :c. O pior de tudo é que eu falo como se isso fosse à 3 anos atrás ou sei lá rçrç, mas não, isso tem uns 7 meses *O*. Pelo menos eu percebo o quando eu evolui, não é? Sorte minha ter o print, e graças à Dios, eu também achei minha primeira capa rçrç, ela até ficou legal gente. Só que não mesmo haha.

Capas no Photoscape ~ Retiradas do meu primeiro blog rçrç.






Gente, deem-me licença, vou vomitar ali,já volto -qq. Acho que eu idolatrava minhas capas, gente, sério. O Scape hoje eu olho e digo "como que mexe nesse troço?" Rçrçr, sério gente, eu fico muito envergonhada por essas lindezas haha.

Agora vamos falar de mim. Barbara Pinto Costa Carvalho. (Ignorem o Pinto -q). Eu era uma menina muito pura e sensível, briguenta e uma pirralhinha muito fofa até os 8 anos. Até que meu pai falece. Foi a pior sensação da minha vida, eu estava dormindo quando meu irmão que estava acordado grita até a minha mãe abrindo a porta do nosso quarto. O meu pai estava morto, quer dizer, agente ainda não sabia de nada. De repente eu ouço vozes, era o meu irmão desesperado, por que meu pai foi baleado lá no seu barzinho ( meu pai tinha um bar), no mesmo momento eu vou até o banheiro e me tranco lá mesmo, coloco-me de joelhos e começo a orar. Eu ainda me lembro de tudo isso. Quando soube que não tinha mais jeito, meu mundo acabou. Mas mesmo assim eu não desisti, cada dia que eu ouvia U2 ( Uma banda antiga ) Ou jota quest eu lembrava de meu paizinho. U2 era sua banda preferida, eu fui criada ouvindo ela e trilhões de músicas dos séculos 70, eu amo. E do mesmo jeito eu continuei em pé, com minha mãezinha querida.

Meu gosto musical é bem variado. Gosto de Músicas antigas, como falei no parágrafo anterior. Gosto de Lulu Santos, U2, Abba, Scorpions dentre outras milhares. Sou k-popper à pouco tempo. Gosto muito de Exo, mas não sou daquelas doidinhas que ficam falando ~coisas~ estranhas não. Apenas gosto muito da dança e da música deles *O*. Gosto de 4 minute e Girls Generation. Gosto também de pop, soul, alguns tipo de rock e um segredinho vai ai ~Quero ser cantora~. Eu componho músicas, tenho em português, em Inglês e em español ~FISK,FISK, INGLÊS E ESPAÑOL É... (comentem qual é a palavra -q).  Era e ainda sou apaixonada por Isa TKM (Saudades, né?) Curto bandas como One Direction (não muitas músicas, mas gosto sim *o*), P9 e outras. Sou lovatic *O*, Demi rainha -qq. Eu não gosto da Selena Gomez, apesar de achar ela uma fofa e amar Semi, não gosto muito das músicas da Sel. Talvez goste de Who Says ou Hit the lights, porque cresci ouvindo isso com minha prima (Bibica da página Hit The Lights no facebook -q).

Enfim, acho que é isso, sinceramente isso aqui ficou enorme, mas acho que uma postagem assim é bem divertida (Pelo menos eu acho, né -q). Comentem sobre os tooltips, sobre minhas capas, mas não façam bullying comigo queridos rçrç.







13 comentários:

  1. Awh babi que tooltips lindos <3 , rs seus layouts estavam melhor do que os meus porque quando eu era nova na blogosfera meu lays era uma merda .

    Poxa deve ter sido muito difícil aceitar a morte do seu pai , é muito triste perder as pessoas que a gente ama :c .

    Uhhu bate aqui Lovatic :3 , eu adoro as músicas da Demi eu também não gosto muito da selena mais eu acho ela muito fofinha *u* .

    Kiss || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh Alexia sua fofa, obrigada mesmo AUSHAU *o*

      Muito dificil :'(

      Haha \o/ Demi é Princesa, rainha, diva UASHAU. Beijos <3

      Excluir
  2. Que lindos adorei, Babi vim avisar que o seu blog já esta na minha elite de afiliados, se quiser pode ir da uma conferida, agora só falta você me colocar aqui na sua elite, beijão...
    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FISSSSSSK ~cantando junto~

    lol amei os tooltips ;uu; <3 vou usar, adeus.
    Cara *==* que linda, vou chorar ali no cantinho.
    Sinceramente :c sinto muito pelo seu pai e admiro a sua força e superação *=* e mds, tu gosta de EXO, quer vir me abraçar? ~não? Ok.~ E A DEMI É MAIS QUE RAINHA, PLMDDS U-U APSKAPSKPA. <3

    E o seu layout feat. capas, quero TO-DASSSSS, ok? u-u ~parey~

    p-queen.blogspot.com.br || To Queen. ♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSHAUSHU, ai que fofa >3<.

      Haha, muito obrigada <3. Ooh, muito obrigada gente, eu fiquei tão feliz com esse seu comentário, me abraça \o/. COM CERTEZA UASHAUH, Exo e Demi: AMORES <3

      AUSHAUSHAUSHAUSAHUS, tá certo <3 Beijo sálinda >3<

      Excluir
  4. Amei os modelos lindos <3
    Realmente não consigo imaginar uma dor pior do que perder alguém que a gente ama. É algo inacreditável.

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3, É verdade, é muito ruim :'(

      Excluir
  5. Anônimo7/2/14

    Hay, tem umas bonitinhas (mentira) eu também mexia bastante no Photoscape mas depois eu descobri, o mundo magico do PS, heuehueheh gostei do 2 tooltip ç.ç vou usar sem duvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, obrigada amore <3.
      Sim, o mundo "mágico" do Photoshop UASHAUHSU *o*.
      ~Obrigada Caterine *O*

      Excluir
  6. Que lindos esse modelinhos, muito fofos mesmo *-* Own, esse layout é um amor <3 eu me apaixonei, serio @3@ Foi muito bom conhecer você melhor, acho legal quando os blogueiros falam deles mesmos de vez em quando :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda é você *O*, obrigadaaaaaaa <3 <3.
      Owwwnt, obrigada mesmo sua gatosa *U*

      Excluir
  7. Aceita afiliação????? http://pandasbright-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~