Seleção Colorida

Oi Zaynte! Bom, na minha casa está sem net, por isso que não postei ontem, então, eu fui na casa da minha prima, e perguntei pra ela se eu pudesse usar o computador dela para postar nos meus blogs, ai como ela me ama ela deixou ~comemorando. Então, eu decidi dormi aqui, ai agente vai fazer a noite das garotas o/ Só que um coisa ruim, é que no pc dela não tem nada de edição, então eu fui no blog adolescente nerd para pegar esta ilustração. Vamos ver o post completo?
Hoje eu preparei para vocês um tutorial de seleção colorida, eu vi este tutorial lá no HTML World, os créditos vão todos para este blog. Bom vamos ver o tutorial?

Abra o seu HTML, Ctrl+f , e procure por:

]]></b:skin>

Acima desta TAG cole:

::-moz-selection {background:#EAE9E9; /*Cor do seu Fundo*/color:#E779B7; /*Cor da sua Fonte*/}::selection {background:#EAE9E9;/*Cor do seu Fundo*/color:#E779B7; /*Cor da sua Fonte*/}

Neste código explica tudo, desculpe gente, mais hoje eu ia postar umas ilustrações variadas. Desculpa.

6 comentários:

  1. Anônimo15/2/14

    Você realmente é uma postadora fiel que posta até na casa da prima -q Isso é bom *-* Ah, a seleção no blogger é outra coisa né? Fica super lindo... Beijos, Cath.

    [link= http://creatingeternally.blogspot.com.br/] Creating Eternally ♥ [/link]

    ResponderExcluir
  2. Ah, Seleção Colorida, é otimo! eu estou começando a usar :D ótimo tuto vc explica muito bem.

    Kissus || Follow and Comment || Kawaii Cherry ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse tutorial é bem útil, sempre uso ele, uma coisa tão simples que deixa o blog mais divo ♥

    Kisses Just Again (clica?)

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~