Borda Separada no Photoshop


Hey guys! Não sei se perceberam mas faz um tempo que a Babi não posta aqui, pois é, o motivo disso são as provas então ela pediu para eu avisar, mas não se preocupem semana que vem ela está de volta. Em breve trarei um post mais simples, será minha wishlist literária. Agora falando sobre o este post, estava de bobeira aqui em casa e decidi fazer um tutorial explicando pra vocês como fazer um tipo de borda no photoshop, é a borda que usei nas ilustrações do post passado (aqui). O tuto é bem simples, mas é preciso atenção para que nada de errado ok? Aprendi a fazer essa bordinha lá no Kawaii World, então créditos a ele gente. Let's go ~~~~>

1. Abra a imagem que você quer usar.

2. Clique duas vezes na camada para abrir a janela de edição. Feito isso clique em  'Traçado' e configure como na imagem:

Obs.: A cor é branca (#ffffff)

3. Após isso clique na camada com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Converter em Objeto Inteligente'. Coloquei duas imagens pra vocês não se confundirem:


4. Agora você irá repetir o primeiro passo. Clique duas vezes sobre a camada e selecione 'Traçado', dessa vez a configuração será um pouco diferente:

Obs.: Aqui eu editei com a cor #e7e7e7, mas vocês podem personalizar do jeito que vocês quiserem, tanto nesse como no primeiro passo.
Sullivan ♥

9 comentários:

  1. É bem simples de fazer essa borda, mas o resultado é lindo *u* Ótimo tutorial <3
    Apenas observando o samba desse layout ~

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fácil -e simples-, mas fica bem divo ><
    MDS, amei tanto esse seu layout que acho que eu vou me casar com ele q
    Notei que há vaga para afiliação, será que você aceita eu •ῶ• ?'
    ~Kisses :3
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha aprendido isso, acho super fofo e as vezes uso. Aceita afiliação?

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito perfeito este tutorial, Sulli! ♥ Gostei bastante! Sinto uma falta imensa do meu PS :c Amei o tuto!

    Também estou tendo provas, pra mim já chega! Haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu vi esse tutorial,o resultado e lindo *-*

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não mexo com Photoshop, uso apenas pra coisas beeem básicas sabe? Mas é sempre bom aprender coisas novas *O*
    Não conhecia o blog, acho que pelo tempo que passei long, mas já estou seguindo :)
    Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anw, eu acho esse efeito da bordinha tão lindinho ♥ E o melhor é que é fácil e rápido de fazer, até eu que não manjo do Photoshop consigo q AUHSUHASA' Ah, eu intendo a Babi, semana que vem começam minhas provas </3

    Beijos, mikicandy.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~