Voltamos - Faixinhas para topo ~lay novo


Oiee u3u. Tudo bem com vocês? Comigo sim... um pouco... Bom, depois de um longo tempinho sem postagens, resolvi "não acabar" com o Seven Roses, pois acho que eu ainda tenho muito o que fazer na blogosfera :B. Gostaram do lay? Mano, eu amei esse laranjinha~ Tá, agora vamos até o final rçrç, beijo~
Faz muito tempo que me pediram na ask para postar "cortininhas" e "faixinhas", então como os dois são a mesma coisa, rçrç... Nhaw, espero que agrade, e que usem~ [Fiz em cores variadas e diferentes~]
     


Beijos, qualquer pedido ou dúvida (como muda-las de cor, por exemplo), ask~

22 comentários:

  1. Caraca que layout mais fofinho <3 amei teu blog! E adorei as faixinhas...Beijos
    FW ☆☆☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, amor~ Awn, obrigada mesmo u3u.
      Beijos, linda >3<.

      Excluir
  2. Amei o lay, as cores, resumindo TUDO!
    Amei as cortininha ^-^
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahw, que fofa Jess <3
      Beijinho amor, e obrigada u3u.

      Excluir
  3. Mds, o layout está divino *-* E as faixinhas também, é claro ><
    s-unflower.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, que linda <3.
      Muito obrigada, Sakura >3<

      Excluir
  4. TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS, QUERO VER, TUTS TUTS QUE LAY PERFEITO MUIER, POR QUE FAZ IÇU? TÁ LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO, MELHOR LAY DO 7 ROSES! SIMPLESMENTE DIVINO, DIVOSO, DIVO! Então, saindo do caps lock~~ oaskoaks, eu adorei >3< e que barrinhas para topo mais lindas <3 Adorei, estão uns amores! boa sorte <3 ~~assistindo riu 2 hehehe~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chun, chun, chun~ :B
      Samm, tu é tão fofaaaaaaaaaaa :B, e olha que tu já tinha visto o lay antes, né sálinda? poasçkoa. Obegada aosçlkas, minha linda <3

      Excluir
  5. GENTEN QUE COISA LINDA ♪(┌・。・)┌
    Amei as barrenhas . olha essa manteiguinha se mexendo aqui no canto ta me seduzindo Babi manda ela parar ou vou comer ela ~

    ~ geekegirlie ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uosh, obegada Celly...
      Deixa minha manteiguinha fofinha e cheirosinha ai do ladinho, para de olhar pra ela hum, hum hum hum Ó.Ò apsçkas. Beijos u3u.

      Excluir
  6. CARA VOCÊ TEM ARTE PRA FAZER LAY FOFOS QUE ME ENCANTAM NÉ? Esse laranjinha ta um amorzinho (≧ω≦) Que bom que não vai acabar com o Seven Roses.
    Vou guardar as faixinhas pra quando eu for fazer um novo lay porque achei fofinhos :3

    worldunknown.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pati, para com isso molier <3 Pois é, acho que é uma boa noticia, rçrçrç u3u.
      Claro, use a vontade, Pati >3<. (Ainda lembro que você roubou minha rosinha do nome, lembra amr? oaksapso) ~bjs.

      Excluir
    2. Olha, só disse verdades ein! euashdka Claro que é uma boa noticia, oush u.u
      Lembro sim, claro ndadnsak ta no meu nome, no do blog.. como esquecer k

      Excluir
  7. Eike layout perfeito u3u Ensina como colocar gif nos comentários? Igual o seu?
    Burucheri~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari rçrç <3
      Ok, amore *u* ~beijin

      Excluir
  8. Bem vinda de volta. O blog está lindo *_* tão simples e tão fofo... Lindas as faixinhas.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OEEEE BABIII ~ ok vou me comportar. Pois é eu sumi. Avá q. Enta1, eu nem preciso dizer o quanto este lay ficou original perfeito fofo sambista criativo e etc, mas eu já falei então deixa -q FICOU MUITO LINDO MESMO, PFTO E JA ACABOU O CARNAVAL OK? CHEGA DE SAMBA. As cortininhas também estão perfeitas, principalmente a primeirenha -q

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay Helo~ Cê sumiu do blog, do chat, de tudo q Nau,tu já disse mas eu quero que você repita poaçskaso. Obrigadaaaa helo <3. Ok, vá se comportar agora e obrigada, sálinda, beijos askao ~

      Excluir
  10. Nhaaaaaaaaaw, obrigada amor <3
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/4/14

    Que lindo, original e muito fofo :) está todo mundo tirando os afiliados? Assim fico sem :\ AUSHAUH muito lindas as cortininhas.

    Royalty

    ResponderExcluir
  12. Que bom que não desistiu, fico feliz por você Babis ♥ Então, que layout mais perfeito cara :3 a aquela manteiga ali do lado mds que fofura ♥-♥ Amei viu! Ah, e quanto as cortininhas, estão lindas também!

    Beijos | Old Colors ♥

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~