Ilustrações Macarons


Oi povo! Estava sumida né? Então, o motivo disso foi a escola e o vôlei, que ocupam muito o meu tempo, sorry. Eu também fiquei doente e com preguiça de ligar o computador, ou seja, passei a maior parte do meu tempo no celular. Mas, aproveitando que as coisas estão mais calmas, preparei esse post com ilustrações muito fofas de macarons, que pra quem não sabe são pequenos bolos granulados com forma arredondada e medem cerca de 3 à 5 cm de diâmetro (segundo a Wikipédia, claro). As ilustrações tem borda separada e feitos aplicados pelo photoshop, podem usar à vontade mas coloquem os devidos créditos. Espero que gostem >3<

           
Gente, sorteio de domínio aqui no Royalty,participem :3
Sullivan♥

29 comentários:

  1. Anônimo26/2/14

    Macarons são tão lindos e fotogênicos, e eu adorei o efeito da imagem ♥
    Uma vez eu comi macarons mas eu não gostei muito, achei meio enjoativo poskaopskaops, mas pretendo provar outra vez, nem que seja para bater uma foto asdfadffdadfadf~

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comi, mas pretendo provar. Fico feliz que tenha gostado flor ^-^

      Excluir
  2. Macarons são tão fofos e parecem ser tão bons >3< Eu nunca pude comer, já que sou alérgica a corante e tudo mais... Mas enfim, as ilustrs ficaram muito lindas e eu amei o efeito que você colocou nelas.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo, mas nunca provei. Que bom que gostou *---*

      Excluir
  3. Melhoras, Sulli! Espero que estejas melhor ♥ Não sabia que jogavas vôlei, que legal! <3

    Omg, que perfeição de imagens, gente! Fiquei EXTREMAMENTE apaixonada por esse efeito perfeito ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bom saber que vocês tem gostado dos posts *----*

      Excluir
  4. Anônimo26/2/14

    Adorei as ilustras >33<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO QUE LAYOUT PERFEITO, QUE ILUSTRAÇÕES PERFEITAS, TO COM RECALK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~sul desculpe por comentar no seu post, mas a helo é minha marida -q~
      HELO MARIDA <3 AIUHUIAHIUSA, A SULLIVAN É DIVA, NÃUM FALEI? EU TAMBÉM SOU, OBRIGADA <3 BJUS <3 <3 <3

      Excluir
    2. A Babi arrasou no lay mesmo. Fico feliz que tenha gostado ^-^

      Excluir
  6. Que fofas! :3 A minha preferida foi a penultima. Parece ser tãaaaaaao gostoso! qq UIAHSUIAHS

    Little Heart

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca comi macarons mas imagino que devem ser uma gostosura nhac nhac >3<.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca comi, mas já está na minha listinha *---*

      Excluir
  8. OMG , que layout divo *o*
    Que ilustrações lindas , qual psd você usou ?

    Kissus || Vagas para postadora e afiliados || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Babi divou no lay mesmo. Obrigada, o psd é de um tumblr que eu sigo.

      Excluir
  9. Ownt <3 Que Liiindinhas

    Amei seu blog, provavelmente você não conhece meu blog ele ainda vai fazer 1 mês
    gostaria de se afiliar? http://cutecream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse negócio de afiliação é com a Babi...

      Excluir
  10. Agora que a escola voltou é meio difícil mesmo de postar :T
    Gostei das imagens, salvei algumas, e se usar dou os devidos créditos :)

    http://b-ombpower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E pra min também esta meio dificil, já que a escola voltou T^T
    Gostei de todas, são lindas *U*
    Salvei algumas <3
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Faça bom uso ;D

      Excluir
  12. A escola realmente ocupa tempo as vezes :/
    As ilustrações são lindas!Até esses macarons são mas fotogênicos que eu hauhsaushau

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  13. Ahh que perfeitos <3
    Não sabia que esse era o nome. Pensei que fosse só mais um biscoito :v
    Mas amei mesmo assim <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/3/14

    Own, eles são tão bonitinhos, ficaram uma graça as ilustrações *---*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  15. Amei as ilustras, são lindas ♥ Vou usar!!!
    Queria te perguntar como vc colocou essa imagem de avatar ao lado do título do post.
    Bjs ♥ Keep Calm and Go Dreams

    ResponderExcluir
  16. Ai deu uma vontade de comer um desses, quero a receita o//
    As ilustrações ficaram muito fofas e bonitas ^^
    Alive-Html

    ResponderExcluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~