Psd's de efeito

Olá, gente linda u3u, a postagem hoje é programada huehue, tudo bem? Então, como eu irei passar o final de semana na casa da minha vozinha, deixei umas 2 postagens programadas para hoje que deve ser um sábado, e para segunda, que é quando eu chego~ Awn, cara, fiquei super feliz com os comentários positivos sobre o layout, sabe, eu amo vocês? Viu *u*. Ah, um recadinho pra Hye que quer me degolar  por causa do lay UASH, gosto muito de você, ô anginho rçrç! 4Bjs para vocês, fiquem com os psd's que eu fiz, só pra fugir da listinha da ask -q, eles estão fofinhos, mas eu acho que irão gostar u3u. Enjoy amorzões, um beijo na xexa,viu *U*



4 comentários:

  1. Anônimo22/2/14

    Já era esperado receber elogios né Babi? Tá perfeito demais tudo aq *oo* E os Psds também...

    Creating Eternally ♥

    ResponderExcluir
  2. IUAHUASHUIAHSAUSIH', degolar q. Não sei o motivo, mas acho essa palavra engraçada, ignore. O layout ficou lindinho demais, gente! ♥ E os PSD's então? Gostei tanto do segundo <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUYSGUJKSAJ', ué? Qual é o problema com essa palavra? rçrrçrç~ INHO, obrigada Juu <3

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~