Novo layout~ Fanfics prediletas

Olá, gente boa~[Nossa, essa é velha -q] Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Olha, que saudade eu estava de vocês, cara, vocês não tem noção *u*. Então, o que acham dele? Este é o layout novo... Ele é azulzinho, com tons de roxo, rosa, cinza, e muito mais. Ele ainda não está todo completo não, ainda falta as outras coisinhas *0*. Mas, quanto a aparência, ficou legal? Eu gostei, achei uma fofura só 。◕‿◕。. Olha, hoje pra não ficar tão vazio assim, trouxe as minhas fanfics prediletas. Todas elas são no Nyah, exceto uma que é do Social Spirit, que é a única que eu li, porque eu não me acostumo com o SS, gente, não dá rç. Enfim, vamos lá...



1:  Fix you. 2: Everything Has Changed. 3: Juntos e misturados.

16 comentários:

  1. Ai meus deuses babi que layout lindo e fofo é esse menina?? Eu amei completamente. Ficou muito lindo.

    Kisses || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou muito fofo. As cores pastel me lembram unicórnios, lolita e fairy kei。◕‿◕。 Uma pena que eu não leio muito fanfic ç3ç

    Beijos | www.kawaii-world.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhhhhw anja, obrigada Megumi meu amor *U*, ahw, que pena *u*

      Excluir
  3. Que layout divo *o* As cores são tão cutes <3
    Não curto muito fanfics :/

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é, meu amorzinho <3 <3
      Awnnnnn, beijos *U*, ai, que pena huehueh :/.

      Excluir
  4. Oh my, amei seu layout novo, super fofo :33
    Seu blog é super legal, quer ser afiliada do meu blog?

    Kisses || garotadosfandoms.blogspot.com
    Garota dos Fandom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma fofa, amorzinho!
      Awwwwwn, muito obrigada, por tudo, viu?
      Claro amor, já te coloquei u3u.

      Excluir
  5. QUE PERFEITO, NÃO CARA, PERFEITO MESMO.
    Caps, lindo e maravilhoso.
    Curti as fanfics, apesar de ler só o começo!
    http://hyterae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAI *O*, perfeita é você Marcy, *O*.
      Muito obrigada meu amor <3

      Excluir
  6. Esse layout tá muito lindo. *O* Vou morder ele. AIUSHAUISHAIASUH' -n

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus que layout lindo *3*
    Você se superou *U* Cara Mds ta super divo. Esses tons ... Ai *U*
    scrr >3<
    Voltei com o blog - querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Aninha meu amor *O*
      Cara, obrigada de novo, gente *OOOOOOO*
      Own, que bom cara, amei saber disso u3u

      Excluir
  8. MEU DEUS BABI EU VOU DAR UM TAPA NESSA SUA CARA!!!!!!!!!!
    Você diz que o meu layout ta lindo mais olha o que temos aqui? To largada na praça com esse layout, que amorzinhooooo <333333333333
    Agora eu que vou te ameaçar de morte MUAHAHAHAHAHAHAHA *(o*

    xoxo || Unlikeable Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSIAUSHAI, me protejaaaaaam~
      Mas o seus layouts SÃO lindos Hye, SUIASHAIUSIHASAUSH, tá me imitando agora? Ah não gente, socorro, me ajudem~ KUHSIUAUHSIA, então, awnn obrigadaaa *O*. Me protejam meus amores, agora eu só tenho a Duda e a Mack pra me defender -q. Kissus *U*

      Excluir

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~